Buscar
  • AZM Advogados

Estratégias tributárias para redução da crise decorrente do COVID-19

O AZM Advogados está preocupado, assim como todo o mundo, com esse cenário que nunca imaginávamos que iriamos presenciar. Apesar de toda nossa preocupação, também estamos esperançosos que poderemos atravessar, o mais rápido possível, esses obstáculos.


Em resposta ao COVID-19, foram adotadas algumas medidas necessárias pelo Ministério da Saúde para redução de sua transmissão - o isolamento social, para possibilitar que o nosso sistema de saúde tenha mais tempo para se estruturar para o atendimento daquelas pessoas que venham a ser acometidas por esse vírus.


Consequentemente, essas acertadas medidas acabaram afetando a economia do nosso país, fazendo com que diversas empresas tenham dificuldade de cumprir com suas obrigações trabalhistas, fiscais etc.


Como sabemos que durante e após esse período o fluxo de caixa será uma das preocupações das empresas, desenvolvemos um material com algumas medidas que foram adotadas até o momento pelo Governo e que poderão auxiliar.


Também aproveitamos para dividir nesse material algumas possíveis estratégias fiscais para auxiliá-los nesse período.


Segue link para vizualização do material:


https://228972a7-2c8d-4d38-96bb-06fdcc0574f1.usrfiles.com/ugd/228972_bb073010aa8f49448f3c8c0d2afc1884.pdf


Esperamos que todos os amigos, clientes e parceiros estejam todos bem e tomando as devidas cautelas para podermos superar isso mais fortalecidos e unidos do que nunca.


Contem conosco.


AZM Advogados


45 visualizações0 comentário