foto%252520felipe%2525202_edited_edited_

Tem ampla experiência em Direito Tributário, adquirida na prestação de serviços a empresas nacionais e multinacionais em tributos federais, estaduais e municipais, atuando há mais de 14 anos como advogado na área.

É especialista no desenvolvimento de estratégias de gestão de riscos e exposições tributárias, bem como na avaliação e graduação de contingências. No âmbito litigioso, possui  experiência na gestão do contencioso administrativo e judicial, condução de discussões fiscais perante os tribunais.

Felipe participou em 2016 do programa de intercâmbio da KPMG, trabalhando na KPMG em Nova Iorque (EUA), no departamento de Tax Controversy Services e teve oportunidade de se envolver em projetos com foco em consultoria para prevenção e na resolução de disputas tributárias.

 

Possui Master of Law (LLM) em Direito Tributário, pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER). É especialista em Direito Empresarial pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw). Graduado em Direito pela UNIDERP e graduando em Contabilidade pela FIPECAFI/SP. É membro da OAB.

Fluente em inglês.

julio oliveira.jpg

Profissional com mais de 25 anos de experiência em consultoria tributária para organizações nacionais e internacionais de diferentes segmentos. Dentre as suas habilidades destacam-se planejamento tributário, M&A e compliance.

Foi sócio das KPMG e PwC e diretor de tributos para a América Latina da Sealed Air Corporation (EUA).  

  Durante, aproximadamente, 4 anos, foi diretor da PwC em Nova Iorque. 

Julio é graduado em direito (Universidade Cândido Mendes, RJ) e pós-graduado em ciências contábeis (FGV, RJ) e direito tributário (IBET, RJ).

Ministrou aulas de direito tributário e contabilidade nos IBET e IBMEC, respectivamente.

Em 2011, Julio Oliveira foi apontado como o mais admirado do direito tributário nas áreas de exportação e importação pela revista Análise Advocacia 500.

 

Fluente em inglês.

Regina Labor.jpg

Profissional com mais de 16 anos de experiência na área tributária. Iniciou sua carreira na BDO Trevisan trabalhando na consultoria de impostos diretos. Em 2006 ingressou na KPMG, como assistente na área de fusões e aquisições, e posteriormente atuou como líder nos trabalhos de campo.

 

Em 2009 especializou-se na área previdenciária e trabalhista, e desde então desenvolve e lidera projetos de revisão de procedimentos, implantação e acompanhamento de eSocial e EFD-Reinf, levantamento de créditos de verbas indenizatórias, impostos sobre folha de pagamentos, consultoria em global mobility, entre outros.

 

É responsável pela prática Trabalhista e Previdenciária, prestando serviços de consultoria e dando suporte às ações contenciosas de nossos clientes que discutem aspectos previdenciários.

 

É formada em Direito pela PUC/SP (2003) e em Ciências Contábeis pela Trevisan Escola de Negócios (2011), com registros na OAB/SP e CRC/SP.

 

Fluente em inglês.